Ela levanta-nos a mão

4 de maio de 2008

Ela empurra-me quando lhe quero dar mimos sem sobreaviso.
Ela não é de abraços e festas.
Quando tenho estes momentos de amor com ela, sabem-me pela vida. Uma festa daquela mão pequena e gordinha, com sulcos vincados nos nós dos dedos.
Não me ocorre nada melhor.
Não antevejo uma relação fácil entre nós duas. Mas amo-a tanto...muito...e ela conseguir ir percebendo isso já vai ser o suficiente para mim.

9 comentários:

  1. a minha Joana tb não gosta de apertos, não gosta de se sentir presa muito tempo, no entanto, adora que eu a beije, sem avisar também e é muito mimosa comigo... sou a mais afortunada, o pai não leva quase mimos nenhuns, sente-se triste... quanto à relação no futuro, nunca se sabe... apesar dela não gostar de mimos, não quer dizer que ela não se vá dar bem contigo... mas não vai ser fácil nem para ti, nem para mim. Sabes que os tempos de agora são muito diferentres e as pequenas crescem rápido demais, pensam-se autónomas muito cedo... eu acho que vai acabar por dar choque em algumas ocasiões, só espero é que não seja em muitas :) e que ambas consigamos enocntrar um ponto de equilibrio e bom senso para levarmos tudo em bons lençois. Tb é algo que me preocupa...
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. Mulheres!!!
    Não penses assim, é do feitio dela.
    Olha eu, os meus gajos não gostam de "amassos"... e não é por isso que eles não gostam menos de mim. É deles. O Tomás também gosta de lavantar a mão, tal e qual como o Miguel nesta altura, é a forma que ele arrajou de mostrar o seu desagrado, mas tem azar, pois eu baixo logo a minha quando isso acontece.


    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Miga olha...
    eu pensava o mesmo quando a Sofia tinha a idade da Diana. Não dava beijos não corria para o nosso colo e tb me chegou a levantar a mão sem ceder.Cheguei a ter momentos de tristeza de não ter uma filha que se agarrasse a mim.
    Tudo mudou!
    Ela abraça-me, beija-me diz que me ama, que sou muito importante e que gosta de mim do tamanho do mundo...é um doce e cada vez mais se nota isso entre nós duas.
    Elas mudam gostam de mostrar o lado ruim das mulheres eheheheh!!!
    jinhos carinhosos

    ResponderEliminar
  4. Está um must, a nossa "gôda".
    E linda, pois claro!

    ResponderEliminar
  5. :) É menina! Mas passará por fases de mais contacto físico. Eu tbnão era muito de apertos, confesso. Lol

    Luz

    ResponderEliminar
  6. :)))
    Depois muda.
    Não me canso de dizer que ela é linda, só apetece apertar, de fato!

    ResponderEliminar
  7. Os miúdos não são todos iguais... Mas creio que isso passa! Ela está Linda! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  8. os opostos atraem-se :)
    mas pelo k escreves vê-se k ela ás vezes tem um feitio bem jeitoso lol

    ResponderEliminar
  9. Olha... a Mada também anda assim e também me parte o coração! São umas malvadinhas as nossas fofuchas. Será que elas combinam fazer estas maldades às mamãs?
    **********
    Hei-de voltar com mais tempo para ler tudo...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |