Na escolinha

16 de abril de 2008

7 comentários:

  1. Que banda sonora fabulosa é esta???
    Faz-me lembrar o filme Juno!

    Gostei muito de ver as rotinas da Dianinha. Acho que podes ter a certeza de que está feliz e bem esntregue.

    ResponderEliminar
  2. Está linda e crescida! E o jeitinho com que pega no livro? :o)

    ResponderEliminar
  3. Tããooo Querida!!!!! É muito giro ver o dia-a-dia deles na escolinha! E ficamos descansados ao vê-los tão felizes! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ela é tãaaoooo FOFA! Faz-me lembrar o meu mais novo por ser assim redondinha, as pancinhas são o máximo.

    Bjs,

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. como já te disse, amorosa... e vê-se que está bem cuidada por lá, isso é uma tranquilidade. espero encontrar essa tranquilidade em Setembro, tenho tanto receio...
    momentos ao luar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |