É à vontade do freguês

20 de abril de 2008

Tivemos trovoada, relâmpagos, ventos ciclónicos e muita chuva.
Que noite!!
E parece que é para continuar Domingo fora. Que alegria! (not!)
A Diana ainda dorme, desde ontem às 23h. O Gabriel já está a pé desde as 7:30. Ainda o convencemos a ficar na ronha na nossa cama, que ele até gosta muito, mas às 8:30 fartou-se.
Lá fui dar-lhe o Chocapic, ainda andei a exterminar formigas feita louca, já não sei o que fazer para as expulsar aqui de casa. Fui buscar pão acabadinho de fazer à padaria aqui do sítio e tomei o meu pequeno almoço também.
Agora está no puff a ver o Disney Channel. Eu limpei uma das casas de banho do meu estaminé e a máquina de secar está a trabalhar desde ontem.
Queria tanto uma semaninha de sol!!! O que vale é que esta semana é mais curtinha (yeah!!).

2 comentários:

  1. A quem o dizes...
    A Sofia teve uma noite agitada devido ao temporal que se fez esta noite...
    Acordou cedissimo, já não dormi.
    Jinhos
    Estou desejosa que chegue a Primavera de vez

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o sol continua a brilhar. Ate apetece passar o dia na rua. Venham jantar connosco ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |