1ªs vezes dela

19 de abril de 2008

11 comentários:

  1. Que Maravilha! Quem me dera que cá por casa fosse assim!!! Beijinhos! (E as melhoras da Princesa "Crescida")

    ResponderEliminar
  2. Lá apetite não lhe falta. Mas estava mais interessada no grão, não estava?

    bj amiga e as melhoras dela

    ResponderEliminar
  3. Que delícia!!! e a mastigar de boquinha fechada e tudo!

    Olha lá... que fiozinhos na comida eram aqueles que ela estava a embirrar?

    ResponderEliminar
  4. Fantastico! Ela parece tao cuidadosa com o comer. Ainda me lembro do meu irmao e da minha irma fazerem uma chafurdice de todo tamanho...

    Beijinhos e as melhoras dela.

    ResponderEliminar
  5. Lótus: era bacalhau...ela só estava interessada no grão e nas batatas. lol

    ResponderEliminar
  6. Grande menina sim senhora, portou-se muito bem.
    O Tomás gosta de Bacalhau.

    Jocas

    ResponderEliminar
  7. Bem, mas que despachada a Diana :)
    Muito bem, assim é que é!
    O Francisco também gosta de bacalhau e de grão :P
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Crescida..notou-se a preferencia pelo grao!

    ResponderEliminar
  9. que maravilha Raquel. quem me dera que aqui por casa tb fosse assim... nem tanto no comer sozinha, já me sentia satisfeita se a minha miuda mastigasse... a minha sente uma coisita qualquer sólida na boca e continua na mesma: cospe e puxa o vómito :(
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  10. Acho que ela andava à procura do guardanapo, não? :D Uma maravilha, muito cuidadosa :) Gostei de ver.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. AHAHAHA!! DEMAIS!! Gosta pouco de comer sim!!!

    Adoro as musicas q pões nos videos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |