De chegar a casa às 18h e pouco

4 de abril de 2008

Enquanto o bacalhau descongela, descasco e corto as batatas para assar. Preparo a cama de cebola, alho, louro e azeite.
Olho-os lá fora a remexer os canteiros, deliciados, enquanto adianto o jantar.
Já com a paparoca no forno, verifico o crescimento das alfaces, maldigo as formigas, que, qual marabunta, invadem tudo aqui no pedaço.
As minha roseiras já deram flor. Os meus malmequeres lilás são tão bonitos...
Passa-me pela cabeça ralhar e pedir-lhes que párem de mexer na terra, mas controlo-me e penso que lhes faz bem...ficaram encardidos, mas muito felizes.
Depois da banhoca, o apetite está ao rubro e o bacalhau marchou à grande.
Gosto destes dias...

7 comentários:

  1. Que sorriso doce! Que ternura de filhote que tu tens! Apesar de adorar viver em Lisboa, sinto pena de não poder proporcionar momentos destes aos meus filhotes!

    ResponderEliminar
  2. Isto é o que se chama de um crescimento saudável...

    ResponderEliminar
  3. ontem fui dar com o diogo no colégio tal e qual o gabriel nesta foto...

    :)

    ResponderEliminar
  4. Parece filho de um carvoeiro, lololo
    Muito fixe chafurdar na terra.
    Eu tb fazia isso.

    jocas

    ResponderEliminar
  5. que bom que os teus filhos têm essa hipótese diariamente, tens tu e eles muita sorte. deixa-los sujarem-se, fa-los crescer! lindos!
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  6. Hehehehe!
    A cara dele! que dias deliciosos!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |