1º dia

1 de abril de 2008

Tirando o facto de só me ter lembrado que deixei o pc ligado quando cheguei à plataforma do comboio, correu bem.
Deve ter dado um ar de cabeça no ar...mas olha...acontece.
Tenho internet. Mas também tenho uma colega mesmo atrás de mim, e logo atrás dessa colega, o chefe, o que não me permite muitas manobras. Já para nem falar que não tenho tempo nem para me coçar.
Nada a haver com o que já fiz até hoje. Muito volume de trabalho. Hoje foi só absorver informação. A dada altura a minha cabeça já devia deitar fumo.
Espero não meter água e conseguir alcançar ali o meu espaço.
Tenho duas colegas, uma tem 5 anos de casa e a outra tem 4 (e está grávida de 3 meses). É sempre complicado chegar de novo, mas elas até foram muito porreiras.
Vou passar a vir aqui muito menos. Provavelmente só à noite (e não todas as noites) e aos fins de semana.
MSN em horário de expediente então...nem pensar.
Acabou-se a papa doce.
Espero que valha muito a pena.

26 comentários:

  1. Hoje pensei muito em ti! Ainda bem que correu bem! Não tenho dúvidas que te vais adaptar! Mas tenho muita pena é pelo facto de não poderes dar noticias tantas vezes! :-( Gosto tanto de ler o escreves, de saber dos teus meninos! Bem, não se pode ter tudo e a prioridade agora é o trabalhinho! Um grande beijinho e Muitas Felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  2. E que gostes e te ambientes perfeitamente!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. que bom que correu tudo bem! quanto a tempo para ir à net, eu tb não tenho muito enquanto trabalho... por isso não posto muito como tu sabes. msn no trabalho tb já te disse, tenho, mas nunca uso, não gosto que tenham algo de mal a me apontar :) isto de empregos está muito dificil e tento ser o mais aplicada que posso e acredita que se tiveres muito trabalho nem sentes falta da net, pelo menos comigo é assim, vou à net todas as manhãs mal chego e depois, por volta da hora do almoço na maioria das vezes, apenas para cuscar os blogs, nada mais :/ começas a ir à noite (eu tb não venho todas aliás, venho bem poucas) e fins de semana quando der. tb vou sentir a tua falta, mas é certamente por uma boa causa e estou a torcer por ti! se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo e quando te quiseres encontrar comigo, já sabes como me contatar certo? fico a aguardar... e espero mesmo que me digas alguma coisa. tens o meu telem?
    beijinhos e mais uma vez um bom início de uma nova etapa.
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. Pois é miga...este emprego é outra responsabilidade...
    Tem que ser.Acabou-se o que era doce de dia mas á noite vingas-te.
    jocas

    ResponderEliminar
  5. Muita sorte! E cá esperamos notícias (quando puderes, claro)!

    (isto de nos verem o monitor é uma valente seca! tb me aconteceu ficar assim à cerca de 1 semana, e agora não mesmo p manobras...)

    :*

    ResponderEliminar
  6. Fez me lembrar as minhas mudanças a 3 meses atras...valeu apena.
    Boa sorte bjs

    ResponderEliminar
  7. Hoje também pensei em ti, como a "mãe" disse no 1º comentário :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que também no teu novo emprego sejas feliz. Beijinhos. Rute Marinho

    ResponderEliminar
  9. Muito boa sorte, amiga. Olha, não espalhes por aí, mas afinal tinhas razão quando fizeste o comentário sobre os sintomas... ;-) Estou farta de me rir sozinha da nossa conversa no msn depois desse comentário, eheheh!

    Os primeiros dias num emprego novo são mesmo de deitar fumo por todos os lados, mas acho que vais preferir um trabalho assim do que o outro trabalho que tinhas.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu bem...
    Aos poucos vais ganhando rotinas e consegues ter mais espaço :)

    ResponderEliminar
  11. Raquel, tudo de bom. Tu mereces. Beijinho de boa sorte. Luz

    ResponderEliminar
  12. E vai valer claro! Beijos grandes e boa continuação.

    ResponderEliminar
  13. Vais ver que corre bem e que vai valer a pena, querida!

    Pelo menos, assim o desejo!

    ResponderEliminar
  14. Que bom, vai valer concerteza. Importante que te sintas feliz, util e realizada. Feliz por ti.

    ResponderEliminar
  15. É preciso é que gostes e que te tratem bem senão... :D
    BEIJOCAS (vou ter saudades... sniff!)

    ResponderEliminar
  16. Vai valer a pena, vais ver.
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |