Caiu da cama

6 de março de 2008

Nunca tinha acontecido, mas há sempre a primeira vez. O mais estranho é que não a ouvimos cair, nada...
Demos por isso, quando fez um chorinho nada gritado, suave...o pai foi lá e estava a pequena deitada no chão.
A minha teoria é que ela foi andando até aos pés da cama, mas sempre a dormir...e às tantas, escorregou e caiu sem acordar. Deve ter-se queixado somente quando começou a sentir-se mal com o 'colCHÃO'.
A protecção que temos na cama dela não é de 1,50m mas sim de 1,25m, ou seja, há uma parte, aos pés, que está a descoberto, tanto que é por aí que sai, já sozinha, de manhã (aos fins de semana, que durante a semana tem de ser acordada, pois claro)

4 comentários:

  1. O Miguel nunca caiu da cama grande....sai sempre sozinho pelos pés da cama também....

    Bjokas na bochechinha dela.

    ResponderEliminar
  2. a minha Joana já caiu 2 vezes da cama abaixo, uma vez no Algarve, na casa dos meus pais, com 5 meses e foi um susto... ainda não tinhamos montado a caminha de viagem :( felizmente que não aconteceu nada de grave, ela caiu de uma cama bem alta, mas com a almofada por baixo dela, logo a cabeça ficou no fofinho... menos mal, foi apenas susto, outra, foi na brincadeira connosco, na nossa cama, aos saltos, escorregou e caiu com muita força. Vomitou tudo, fartou-se de chorar e bateu com a cabeça... fico logo em pânico por causa dos traumatismos e isto já foi há muito tempo, ela era bem mais frágil... agora ainda dorme na cama de grades por isso, de lá não cai! Menos mal que a Diana não se queixou, foi mesmo porque não se magoou... ainda bem! Menos um susto e menos uma preocupação. Ela está melhor do olhinho?
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  3. Xiii, ainda bem que não se magoou! Beijinhos e continuação das melhoras da garota!

    ResponderEliminar
  4. O que vale é que a cama é baixinha.

    tadinha

    jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |