Sexta feira

1 de fevereiro de 2008

Mesmo na altura em que peguei nela para a pôr no carro, senti algo húmido ao tocar-lhe na zona da fralda. Um mega cocó, sempre tão conveniente quando já estamos atrasados.
Foram collants e body para lavar, salvou-se a roupa de cima.
Ele ia muito entusiasmado porque hoje vai desfilar com a escola, no Desfile de Carnaval do Concelho de Almada. Ontem nos ensaios (no pavilhão) ficou apavorado com a multidão que se juntou para assistir, é muito tímido nestas coisas, e começou logo a querer saltar uma lagriminha olho abaixo, segundo me disse hoje a L. .
Vamos ver se, com a animação, ele hoje se solta.
Afinal não vai de peixe coisa nenhuma, vão de mágicos, com umas cartolas pretas muito giras.
O pai, cabecinha de alho xôxo, vai vê-lo desfilar, mas esqueceu-se da máquina fotográfica em casa. E eu, que não posso ir assistir, vou ficar-me pela imaginação. Fiquei mesmo triste.

4 comentários:

  1. Ora bolas... E não há maneira de pedires a alguém para tirar umas fotos?
    Também vou ficar pela imaginação de um pequeno mágico :(
    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. um truque de mágica é que dava jeito para aparecer uma máquina fotográfica...
    Quanto a esses mega cocós... nem me fales... apanham-me sempre em situações tão boas... ainda por cima a Joana tem quase quase 2 anos e quando os faz na fralda, são mesmo muito grandes, é rara a vez em que não tenha a lavar até ao pescoço... e nas pernas... enfim, ofícios de mãe!
    Bjs, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  3. Telefona para as educadoras tirarem, será que dá?

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |