Datas

31 de janeiro de 2008



Estava com 3 dias de atraso. Tinha deixado a pílula 1 mês antes.
Tinha acabado de dar um passeio no Forum com o Gabriel e a minha sogra.
Perante o ar incrédulo dela, parei na farmácia para comprar um teste de gravidez.
Eu própria achava que não podia ser...
Ficou-me o facto de ter carregado o carrinho do Gabriel com ele em cima, por dois lances de escadas enormes, a rir-me e a dizer...bom, se eu estiver grávida já estou a asneirar...:)
Mas era...horas mais tarde, na casa de banho da casa dos pais dele vi pela 2ª vez as duas riscas cor de rosa. A Diana estava a caminho.
Contas feitas, a maior e mais bonita coincidência foi descobrir que a minha filha foi concebida no dia em que eu escrevi e senti isto ao contemplar a doçura do meu filho, na altura com 13 meses, a dar mimos na barriga gigante da minha irmã, que, então, esperava a Luna.

6 comentários:

  1. :)
    Também adoro recordar estes momentos...
    E tu recordaste-o muito bem... Também me lembro da 'notícia' da tua gravidez e pouco tempo depois era a minha vez :P
    Beijinhos e parabéns pela data.

    ResponderEliminar
  2. :) Então também devo ter descoberto por esta altura, não, acho que foi 12 ou 13 de Fevereiro. O que me fizeste lembrar...

    Um grande beijinho para vocês, Raquel.

    ResponderEliminar
  3. Também guardei o meu teste...é bom recordar este dia que nos fez ficar eufóricos

    ResponderEliminar
  4. tão bom... e tão terno... quando foi da Joana, não disse a ninguém, comprei o teste sem ninguém saber. Estava com uma semana de atraso e só depois de ter visto as duas risquinhas é que contei :) ninguém sequer sabia que andavamos a tentar... é bom recordar, dá saudade, dá vontade de viver outra vez.

    Bjs, miga,

    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  5. e esse positivo foi tão suado!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |