Se uns se entregam ao álcool

26 de fevereiro de 2008

Eu entrego-me ao chocolate.
A fome só chegou para uma almôndega e meia e um pouco de arroz...
Por outro lado trouxe 2 Kit Kats para me consolarem a alma durante a tarde.
A dormência mantém-se. Acabamos por criar expectativas positivas de que há sempre uma saída, uma solução e depois quando o pior acontece, embora fosse previsível é como se de um soco no estômago se tratasse.
Se os dias já eram estúpidos, agora, com a inércia do 'não há mais nada a fazer', tudo se torna ainda mais penoso.
Acordar de manhã para vir para o quê???
Depois de ultimadas algumas diligências legais, isto fecha. Não acredito que vá além de meados de Março.
Nunca deixei de enviar currículos. Estou aqui há 4 meses. Nesse espaço de tempo ninguém ligou para entrevistas.
Vou voltar a inscrever-me no meu Centro de Emprego.
A hipótese de estar mais de 1 mês sem trabalho não se pode concretizar.
Fico à espera de um milagre.

5 comentários:

  1. BOLAS! Estou a torcer por ti! Apesar de ser quase impossível, vou tentar ajudar! Não custa tentar! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Vou torcer para que apareça uma solução rápida!

    ResponderEliminar
  3. Fico a torcer para que encontres algo, querida, bem rápido e em português bem falado, como tu sabes.

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte e de certeza que vais encontrar, algo melhor e perto daqui.

    jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |