E porque também temos de nos rir na desgraça

26 de fevereiro de 2008

Ontem, em mais uma das minhas incursões a sites de emprego, deparei-me com uma oferta na Cova da Piedade, que até é mesmo junto à minha casa. Era para uma engomadoria, eu já estou por tudo. Quero é trabalhar.
Vai daí o horário era das 9h às 17h, maravilha. O ordenado era o mínimo mais subsídio de almoço. Siga! (já disse que estou por tudo?)
Nos requisitos...tcharam!!! Essencial falar crioulo.
Pronto. Nem para passar a ferro sirvo!!!

22 comentários:

  1. LOL...desculpa mas a forma com que terminaste o post deu para rir!

    Calma amiga, vai aparecer o emprego certo, confia!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. e tu não sabes que, para passar a ferro, é essencial falar crioulo???

    ResponderEliminar
  3. Desculpa mas tive que me rir!!!
    :))))))
    Se calhar a roupa é criola...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bolas, tenho ouvido e lido muita coisa mas, esta está de mais!...

    beijinhos,

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. ahahah desculpa mas esta é mesmo de rir! É que realmente...

    Tenho imensa pena que estejas nesta situação mas confia que em breve surge uma oportunidade de emprego ainda melhor que essa...as mudanças são muitas vezes positivas! Acredita!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Será pra ler as instruções?!?!?

    Oh pá... deve depender do público-alvo... entendo o teu descontentamento, oh se entendo!

    ResponderEliminar
  7. LOOOOOOOOOOOOOOOOL
    LINDO! tens que tirar o curso :D

    ResponderEliminar
  8. Não podendo fazer mais nada, só te posso deixar um beijo. (Ah, é claro que também me ri, agora)

    ResponderEliminar
  9. LOLOLOLOLOLO...teve garça por acaso.
    jocas

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pelo convite :)
    Bem sei que em portugal é cada vez mais dificil arranjar emprego, e depois ainda há coisas deste tipo que atrapalham,hehe, so me resta desejar boa sorte e que consigas arranjar algo o mais rapido possivel.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. :) risota geral cá por casa... melhor sorte. forcinha.momentos ao luar

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por me teres feito rir tanto hoje... já que também estou a ter um dia desgraçado. Amei este post!

    ResponderEliminar
  13. Fantàstico!
    Não desistas que o bom hà-de chegar!
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Crioulo para passar a ferro? Dizias nha nunca crê crica catota bumba! E dp metias lá para o meio sôdade, morabeza e nha cretcheu. Lolol. Eras logo contratada! Não percebo uma coisa. Quem fala crioulo aqui no país tb fala português. Que raio de requisito! Luz

    ResponderEliminar
  15. Ãhhh??? Só podem estar a gozar, certo??? Este país é incrível...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |