Para as meninas que querem dar uma ajudinha à sorte

29 de fevereiro de 2008

Aqui ficam as dicas que fui acumulando.
Não custa tentar. As hipóteses de se acertar são de 70%.


Para ter meninos:
• a relação deve ser o mais próximo da ovulação, sendo evitadas relações no início do ciclo menstrual. (comprovado por mim, foi concebido no próprio dia da ovulação)
• o orgasmo da mulher deve ser antes ou simultâneamente com o do marido. Deve-se exagerar nos preliminares, já que, pela teoria do esperma, o cromossoma masculino deve ser mais veloz e menos resistente, devendo ter um meio vaginal menos ácido.
• a penetração deve ser profunda no momento da ejaculação e a posição sexual deve ser do homem sobre a mulher.
• a dieta hipocalórica antes da ovulação, ou seja, pobre em hidratos de carbono, evitando-se principalmente os doces, exagerando-se nas saladas. (eu andava numa de dietas e assim...comprovadíssimo)

Para ter meninas:
• a relação deve ser até 2 dias antes da ovulação. (comprovado por mim, no meu caso foram 2 dias depois da ovulação, o que vai dar ao mesmo)
• as relações sexuais devem ocorrer antes da ovulação para diminuir a taxa de espermatozóides
• a mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides.
• a penetração não deve ser profunda no momento da ejaculação, já que o espermatozóide feminino se move lentamente e vive mais.
• a penetração deve ser com homem por trás da mulher, para que o esperma se deposite longe do colo uterino.
• dieta hipercalórica antes da ovulação, ou seja, rica em hidratos de carbono, exagerando-se nos doces. (comprovado...a Diana foi concebida cerca de 2 semanas depois do Natal e Ano Novo...estão a ver...muito docinho no bucho)

depois de ler isto convenhamos que nem tudo são rosas, pois vejamos; para ter um menino a malta tem de andar a saladinhas e legumezinhos mas depois pode divertir-se à grande na hora H. Já no caso de se querer uma menina, podemos alambazar-nos nos chocolates e bolos e tal, mas depois, chegada a hora H, toca a pensar em coisas chatas para não tirar grande proveito da coisa. hehehehehehehe!!!!!!

Não podem dizer que não tentei ajudar ;)

3 comentários:

  1. Boas dicas Amiga!
    quando queers experimentar?? LOL

    ResponderEliminar
  2. Ena, estou impressionada! Comigo foi ao calhas! Agora estamos muito felizes com o casal, mas por acaso queríamos duas meninas! Se me sair o euromilhões, gostava de ter outro filho e agora já sei o que tenho que fazer para ter uma Mafalda! ;-) Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. por aqui nada disso resultou, eu n sou nada de doces e tive uma menina, nem sou de fazer dietas e também tive um menino:p

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |