O Pai diz que os putos nasceram com as personalidades invertidas

21 de fevereiro de 2008

Ela tem um humor deveras incisivo. É gozona. Ela alinha nas palhaçadas. Ela trepa tudo parece um macaquinho. Ela é bruta. Ela é dona do seu território. Ela é independente.
Ele é sensível. Ele não alinha em esquemas que servem para gozar com quem ele gosta, mesmo que saiba que é só a brincar (recusou-se a chamar-me velhota, a pedido do pai, lol). Ele é meigo. Ele cede para terminar conflitos. Ele gosta de nos sentir por perto.
Eu fico feliz, por saber que isto dos carácteres não vem formatado pelas noções culturais que nos são impingidas.
Que uma rapariga pode ser mais dura e que um rapaz pode ser mais soft, sem por isso deixarem de ser uma coisa ou outra.
Em última análise, ele tem o humor parecido com o meu e uma personalidade parecida com a do pai. Ela herdou o humor do pai e uma personalidade mais parecida com a minha.
É a lei dos equilíbrios a funcionar em pleno.

6 comentários:

  1. Um equilíbrio só! :)

    Ele é o menino da mamã, e ela a "maria rapaz" do papá!!!

    :*

    ResponderEliminar
  2. :-) Eu o que sei é que eles são Lindos e têm uns papás que os sabem amar muito bem! Cá em casa, os manos também são muito diferentes um do outro, mas ao contrário: ela é um doce, ele é um "diabo"! Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |