O dia está tão bonito...

7 de fevereiro de 2008

Que vontade de sair mais cedo, ir dar um passeio à beira mar...de mão dada com o meu amor...e depois, só depois, ir buscar as crias ao infantário.
Mas não.
Desço à Terra e percebo que tenho que ficar aqui até às 18h, esperar o 58 que me deixará na estação, apanhar o comboio até à minha margem, ainda ir comprar uma palete de leite e só depois olhar os meus filhos e o pai...que me esperam todos os dias do lado de lá, já à hora em que o céu está azul escuro, ainda com uma linha de azul claro e vermelho, à mistura, no horizonte...

7 comentários:

  1. Pois... dessas dá-me muitas vezes... é muito chato :(

    ResponderEliminar
  2. Mas vale sempre a pena sonhar, mais que não seja para nos roubar um sorriso aos lábios.

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos os dias estão a ficar maiores, já é animador. Os horários de Inverno são h-o-r-r-o-r-o-s-o-s: almoça-se e passado pouco tempo já está escuro. LOL Não há quem aguente. :P

    Bj grande

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo!!!!! ;-) Sabes o que penso quando tenho esses "desejos"? Que um dia mais tarde, quando formos mais velhinhos vamos poder dar esses passeios à beira-mar e recordar os tempos em que não os podiamos dar porque os miudos eram pequenos... Haja saúde até lá! Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. pois é, também eu tenho dessas vontades tantas vezes... olha, o que vale é que os dias já estão maiores e quando saimos do trabalho, agora, ainda é dia... a mim sabe-me bem, pelo menos chego a casa com luz ainda... dá outro ânimo.
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  6. não tarda nada e a essa mm hora o céu ainda vai estar azul claro. Venha o Verão. :)

    ResponderEliminar
  7. Vais hoje! Ou já lá estás. Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |