Da festinha

7 de fevereiro de 2008

Correu muito bem. Básicamente, crianças eram só o meu irmão, os meus filhos e a aniversariante. Invariavelmente, desde que a garota nasceu, no dia em que faz anos há sempre jogo de futebol na TV.
Os graúdos do sexo masculino, só sairam de frente da caixinha mágica, no intervalo do jogo e para cantar os parabéns, que é como quem diz, 'as queridas', segundo a Luna (fartamo-nos de rir).
Ela tinha um penteado estilo 'heidi', realizado pela minha mãe. Estava linda!!
A prenda com a qual vibrou mais foram uns ténis pretos da nike...gaja...só podia...tara por sapatos!
O bolo ficou bom, feito e decorado por mim, sempre com a ajuda da minha mãe para fazer o chantilly.
A Diana chorava sempre que alguém entrava e lhe dizia olá...anda feita bicho do mato...
O Gabriel divertiu-se à grande, claro, e depois da Kitty devidamente despojada de smarties, até dormiu com a boneca. Acordei às 5 da matina, com o raio da Kitty a cair ao chão...
Hoje levou a Kitty para a escola...já não posso ver a Kitty!!!!
Fotos é que não há...levei a máquina, mas...qual não foi a minha desilusão quando lá cheguei e vi que não tinha o cartão de memória metido lá dentro... :( tinha ficado dentro do pc...
As amigas tiraram fotos...se tiver acesso a elas, ponho mais tarde.
Ficam aqui as fotos possíveis, tiradas pelo telemóvel do padrinho.

5 comentários:

  1. é pá o Gabriel tb tem tara pela kitty????


    olha como sabes e deves ter fitos no flickr o meu tb adora a kitty(agora ja está melhor) e comprei lhe uma em esponja de banho p ele dormir c ela

    ResponderEliminar
  2. O Gabriel não tinha tara pela Kitty...mas ontem, depois de ter recebido uma caixa de smarties da dita cuja...ficou apaixonado. lol

    ResponderEliminar
  3. a Nana adora, mas eu acho que fui a culpada... agora ando a mostrar-lhe a Minnie e a Miffy para ver se lhe abro os horizontes :))))
    bjs, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo o penteado da Luna.

    ResponderEliminar
  5. Está tão linda a tua sobrinha! Um grande beijinho de Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |