Mal acabei de escrever o post anterior

13 de fevereiro de 2008

Liga-me a M. (educadora do Gabriel). Confesso que o meu coração acelerou.
Parece que acidentalmente, um carrinho foi lançado no ar e foi parar mesmo á cara do meu filhote. Acertou em cheio debaixo do olho dele.
Lamentou muito, disse que ele nem estava a brincar com aqueles meninos e que foi mesmo azar ir logo à cara.
Fiquei aborrecida, ninguém gosta que o filho se magoe...mas que culpa é que ela tem?? Não podem controlar tudo...foi o que consegui dizer.
Enfim...o que é certo é que, para ela se ter sentido impelida a ligar-me,é porque o ferimento está com mau aspecto.
:(
O meu menino anda com azar...

5 comentários:

  1. Opá :(
    Beijocas e que não seja nada de cuidados

    ResponderEliminar
  2. Que chatice..
    Não há-de ser nada, se Deus quiser.
    Em relação ao post anterior, vais ver que ele há-de aprender a defender-se daqui para a frente.
    Quando a Ângela foi para lá, deixava fazerem-lhe tudo, hoje já é capaz de se defender( pelo menos as educadoras dizem que ela já o sabe fazer)

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  3. tadinho :(... espero que não esteja muito mal. beijinho
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  4. Espero que a maré do azar já se tenha ido embora para outras bandas bem longe daí.

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |