Hoje vou sair mais cedo

29 de fevereiro de 2008

Vou entregar um currículo em mão, numa Clínica mesmo no centro de Almada.
Estão a precisar de uma recepcionista. O problema destas ofertas na minha zona, é que não sou a única a querer trabalho do meu lado do Tejo, por isso devem ser entregues dezenas de currículos. A senhora confessou-me ao telefone, que não deram o e-mail para envio de currículos porque senão a caixa entupia.
Mesmo assim vou tentar a minha sorte. Era muito bom. Mas primeiro ainda tenho de ser seleccionada para entrevista e depois ter a sorte de ser a comtemplada.

afinal já não vou poder sair mais cedo.
o chefe não pode estar cá à tarde e o colega vai passar o fds a casa (Coimbra).
e não se pode fechar a loja....não percebo porquê, uma vez que estou cá o dia todo a olhar para as moscas.

e desde já te agradeço o contacto ;)

4 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |