Dia dos Namorados

14 de fevereiro de 2008

Confesso que vai ser um dia igualzinho aos outros.
Fazer jantar, dar banhos, deitá-los...
Não vão haver presentes nem jantares fora como antigamente.
Agora os dias de romance são quando quisermos e pudermos, sem datas impostas.
Com dois filhos é muito mais complicado 'alugar' os avós por uma noite.
Sinto-os cansados. Têm um filho de quase 9 anos, muito trabalhoso. A minha sobrinha fica lá toda a semana, e sinto-me mesmo com muitos remorsos quando tenho que pedir-lhes que sacrifiquem mais um fim de tarde, noite e manhã para que possamos sair sozinhos.
O nosso dia dos namorados há-de chegar...

8 comentários:

  1. e afinal é como tu dizes o dia dos namorados não tem data imposta.

    Bjs

    PS: Adorei as fotos, podes dizer-me onde fazes as montagens

    ResponderEliminar
  2. Não dizem que o Natal é quando o homem quiser??
    Aplica-se o mesmo ao dia dos namorados ;)
    Beijocas e um dia excelente (aliás, que sejam TODOS!)

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo... Nunca liguei muito a este dia e agora é ainda mais difícil...
    ;)
    Desculpa voltar a perguntar mas vasculhei o Flickr e devo ser muito naba, não encontro o sítio onde se fazem estas montagens... Descobri foi o picnik que também faz coisas giras mas montagens não :(
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. POdes crer, o romance aparece quando quisermos :)

    ResponderEliminar
  5. para nós também é mais um dia, mas gostamos de o comemorar. Pela primeira vez, este ano, não o vamos comemorar a dois, mas sim a três. Os meus pais também estão cansados. A idade já não perdoa (ambos rondam os 60 e muitos já...) e também ficam com a neta a semana inteirinha... também me sinto constrangida de lhes pedir uma noite e principalmente a minha mãe, tem muitos problemas de saúde que este ano, com a morte da minha tia (irmã dela) têm vindo muito ao de cima, por isso, vamos jantar fora, disso não abdiquei, mas os 3 e perto de casa, ou seja, coisa muito simples e familiar com um miminho para marcar a data. Ainda bem que a piolha não acordou febril... e melhor sorte para o reguilinha :) anda todo machucado tadinho!
    Beijinhos
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo o dia dos namorados é todos os dias....

    Bjokas e feliz dia dos namorados a 4

    ResponderEliminar
  7. Nós não comemoramos, não gostamos de comemorar neste dia pois é tudo mais caro e porque com 2 crianças é conplicado.
    Bjs

    PS: Obrigada pelo convite

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |