Das mazelas

14 de fevereiro de 2008

Ele está bem. O ferimento não é nada de especial. A Educadora, no fundo, sentiu-se constrangida por ele ficar 'marcado' dois dias seguidos, e ligou para que não soubéssemos só na altura de o ir buscar.
Hoje, nem de propósito, tropeçou ao sair de casa e fez um corte no dedo...anda mesmo azarado.
A Diana não voltou a ter febre. Hoje acordou com as bochechas muito quentes mas febre...nada (tinha 36.9º). Anda rabugenta, não sei que será.
Dentes?? É que só lhe faltam os quatro 2ºs molares, e dizem que só nascem por volta dos 2 anos.
Aguardemos. Levei o Ben U Ron na mesma para o infantário. Nunca se sabe...

6 comentários:

  1. Epá, quanto aos dentes é uma hipótese; lembra-te que o Dé já tem os dentes todos há algum tempo...
    BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que os teus filhotes estão a melhorar :)
    Mas o Gabriel anda com azar, tadinho :S
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Realmente que maré de azar, tadinho :(
    Eu acho que está a acontecer o mesmo ao meu André, estão a aparecer esses 4 dentes ao mesmo tempo, ele não ta rabugento mas mete as mãos á boca com grande sofreguidão :( e sinto as gengivas inchadas nessas partes.

    ResponderEliminar
  4. Os meus também têm destas fases, coitadinho do Gabriel.

    O Rodrigo também fez febre ontem, foi ao médico e tem a garganta ligeiramente inflamada. Hoje ficou a namorar com a avó. :)

    Sabes, o meu dia vai ser muito semelhante ao teu e diga-se de passagem: venham mais assim, é bom sinal!

    Nas fotos tu e a Kriz parecem gêmeas. Muito giras. Eu também tinha daqueles vestidinhos, que boa nostalgia...

    Beijinhos,

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Bolas... Ontem foi mesmo um dia não!

    :*

    ResponderEliminar
  6. Tadinho do Gabriel, puxa!!!!Melhores dia virão e o fim de semana esté á porta. beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |