Ando a comer uma coisinha destas por dia...

20 de fevereiro de 2008


Vou ficar bonita, vou....

10 comentários:

  1. O chocolate revitaliza a mente, não há crise :D

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada com que te preocupar... tu és elegantérrima! ;-)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem , já nem sei à quanto tempo é que comi o ultimo desses...e que bons que são...

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Tens uma vida activa raquel. Isso é energia e não calorias! Bj. Luz

    ResponderEliminar
  5. aiiiiiiiiiiiii e não é tão bom adoro.
    Lá se vai a dieta...loll

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. opá eu tb tenho comido imenso...mas é daquele Milka bolhas, enfim...

    ResponderEliminar
  7. Não, não e não!
    Não pode ser! :)
    Depois do esforço que fizeste para emagrecer uns kilitos... resiste mulher, resiste ;)! (é tãooooo fácil falar! :P)

    :*

    ResponderEliminar
  8. Bonita...
    e doce! Ainda mais doce ;)

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  9. vais ficar bem docinha... só isso... eu então, é que não me controlo... se comesse só um doce por dia estava satisfeita... mas não não... é a toda a hora, qualquer dia eu é que não sei como estou... ando a rebolar de certeza... enfim... acho que ando numa fase mais nervosa e ansiosa com várias coisas... espero que quando tudo acalmar e a poeira assentar, isto me passe e eu consiga controlar um pouco mais esta gula toda. Bjs doces :) momentosaoluar

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |