Sensações

10 de janeiro de 2008

Quando eu estava em casa, eles cresciam mais devagar.

7 comentários:

  1. o tempo que passamos com eles é precioso para ambas as partes. Agora que depois de tanto tempo te vês privada deles parece que os dias passam rápido demais.

    ResponderEliminar
  2. pois, eu não tive tempo para sentir que ela crescia mais devagar, para mim, tem sido sempre depressa demais... parece que o tempo vôa e que a bebezice já está, cada dia mais depressa, a ficar para trás...

    ResponderEliminar
  3. É mesmo :)
    Beijocas!

    PS - Manda-me o teu endereço para o meu email (omeumimocas@gmail.com) para receberes o presentinho do desafio :)

    ResponderEliminar
  4. Mas porque é que tenho a sensação de que qd estou em casa os dias passam a CORRER e qd estou no trabalho parece q o dia nunca mais tem fim..?!?!

    ResponderEliminar
  5. pois porque vias-os crescer aos poucos todos os dias, agora nao quando das conta ja estao grandes.
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |