Progressos

16 de janeiro de 2008

Hoje à tarde, comeu meia banana esmagada, com sumo de laranja.

15 comentários:

  1. :)guloso! É bem bom... aí podias ter-lhe posto também uma bolachinha maria, fica tão gostoso!!! Pode ser que ele comece mesmo a ceder. Assim espero...

    ResponderEliminar
  2. A minha não gostava de bananas... Ontem comeu uma inteira!!!! Anda com um apetite só visto..

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Lindo menino!!!!
    Eu adorava banana, sumo de laranja e bolacha picadinha, hummm até parece que lhe estou a sentir o sabor.

    ResponderEliminar
  4. Aos poucos pode ser que ele se habitue. Eu não tenho problemas quanto a fruta, são às duas e três peças de uma vez, mas já quanto a legumes...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vês? :)
    E se juntares bolacha Maria (fazia-se muito essa "papa" antigamente, o Rui adora) vais ver que vai adorar!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Boa! Parece que as negociações estão a dar os seus frutos! ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Começa a resultar, não?
    Ou será a vontade dele de comer guloseimas a falar mais alto?
    Vão no bom caminho, continuem.

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |