Pela 1ª vez

9 de janeiro de 2008

Apanhei herpes labial. Not nice!

12 comentários:

  1. Onde é que andaste com a boca hummmmm?????????????? LOL
    Dizem que é uma chatice principalmente porque não ter cura e ser altamente contagioso... As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Receita milagrosa de quem já perdeu a conta às vezes que teve: partir um dente de alho e esfregar cuidadosamente a zona afectada, é tiro e queda! Eu quando sinto que está a começar faço logo isso e já nem avança!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. como é que apanhaste isso rapariga? às vezes, nos cafés, em copos mal lavados e já está... eu nunca tive. Mas tenho uma colega que desde que apanhou tem praticamente de dois em dois meses e fica bastante ferida, é uma estupada... :( as melhoras... deixa estar que eu tb não ando nada bem. És tu do herpes e eu, da queda que dei ontem :( tou toda dorida e com nódoas negras :(

    ResponderEliminar
  4. Oh! Oh!

    Nunca experimentei, porque felizmente nunca tive... mas acredito piamente na dica do alho que deu a Andreia.
    Acho que o alho é bom para todos os males.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Mas como?! Eu tenho desde criança, foi-me passado pela minha mãe.
    O Herpes Labial é muito 'chato' porque não tem cura e fica cá para sempre... Ou seja, desaparece mas basta apanhar Sol a mais, ter uma indisposição, constipação, febre ou nervos que aí está ele :(
    O meu receio é passar ao Francisco, até agora não lhe o vi...
    Beijinhos e viva a pomadinha Zovirax :P

    ResponderEliminar
  6. Horrível!!! Detesto! O Zovirax funciona muito bem no meu caso...
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. que chatice...

    Um beijinho amiga e que passe depressa ... e não volte tão cedo.

    ResponderEliminar
  8. xiiiiiiiiii é coisa que nunca tive.

    As melhoras.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Então e herpes na vista?
    Soube á pouco tempo que existe e é horrivel.
    Quando fui ao oftomolista com a Angela por causa do olho , a senhora que tinha saido do gabinete tinha.

    Bjos e as melhoras
    Carla

    ResponderEliminar
  10. Ui...
    Beijocas e rápidas melhoras!
    (guarda o copo onde beberes, depois de lavado, no congelador; o frio é a única cisa que mata o "bicho"!)

    ResponderEliminar
  11. eu detesto mas pelo menos duas vezes por ano tenho que e quando ando constipada.
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |