Ele e Ela (maleitas)

9 de janeiro de 2008

Tem umas manchinhas no abdómen assim pró estranhas.
Há coisa de 15 dias, começou a tomar banho comigo. Eu, por achar que ele já é crescido e que não havia mal algum, dei-lhe banho com o nosso gel (Sanex).
Ontem dei conta das manchinhas. Não tendo ele comido nada de novo (perguntei na escola), e as borbulhas não me parecerem ter aspecto associado a nenhuma das doenças infantis conhecidas, só me resta atribuir as culpas ao gel (e a mim própria, consequentemente).
Agora resta ver se passa com o tempo. Ponho-lhe o creme hidratante para depois do banho, da Uriage e acabou-se os banhos com o Sanex. Pode ser seja o suficiente.
Ela bateu ontem com a cabeça no armário da cozinha. O pai não estava ao pé dela e não viu como foi. Pensou que tinha caído e só tinha magoado a perna.
Mas não...
Quando cheguei ao pé dela (1 hora depois) vi uma batata enorme mesmo no centro da testa e um vinco negro.
Fiquei passada!
Lá pus Trombocid mas do negro já não se safou. Está toda amolgada.

13 comentários:

  1. Eu às vezes também me apetece dar-lhe banho com o nosso gel mas acabo sempre por comprar o dela ( que de há uns tempos para cá é o johnson).
    Agora a prova dos nove é tirada nos próximos banhos. Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha, a Joana, por vezes, também toma banho comigo. Numa altura, também lhe comecei a dar banho com um gel meu e ela também ficou cheia de manchinhas e borbulhinhas. Também lhe pus cremezinho a seguir ao banho e voltei ao gel de bebé, mas nessa altura, comprei mesmo um de farmácia, sem cheiro e neutro da Mustela. Ela ficou bem em pouco tempo. Sabes que as peles dos bebés são muito sensíveis, na minha noto logo isso quando mudo de marca ou lhe ponho qualquer coisa nossa. Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Tadica!
    O meu há uns dias caiu do sofá abaixo e ficou com um ovito na testa (dizemos "NÃO" 500 vzes por minuto mas ele nem quer saber...).
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. tadinhos dos meus lindinhos!!! isso incha desinxa e passa! ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  5. Eu compro um gel de banho neutro sem cheiro, que é usado nos hospitais, e pode ser usado em crianças. Até ao Frederico já dei com ele e nunca fez reacção nenhuma. Ele não tem cinto com fivela em metal que lhe possa estar a fazer alergia?

    Em relação ao Trombocid, eu uso outra marca e é tiro e queda quer para o negro, quer para o inchaço, mas não tenho aqui o nome, e pode ser usado na cabeça.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para os dois!
    A linha da Uriage é muito bom, eu uso e gosto muito!
    Beijocas!

    PS - Adoro os cabeçalhos do teu blog e aqueles que fazes para as amigas, é atrevimento da minha parte perguntar-te que programa usas?

    ResponderEliminar
  7. melhoras dela tb... tadita da fofa!

    ResponderEliminar
  8. O Francisco,Gracas a Deus,nao tem nenhuma alergia e já á muito tempo que usa do nosso gel duche.
    Nao dispensa o creme hidratante e esse sim é o mesmo desde que nasceu,porque temuma pele muito seca.
    As melhoras á Diana:)!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. é a vidinha de criança.
    se vires q n passa com o teu creme compra o ATL. MUITO BOM.

    ResponderEliminar
  10. Oi Raquel...NÃO USES SANEX NOS PUTOS...
    Passo a explicar apanhei uma enorme alergia no pescoço que se foi alastrando pelo peito devido ao SAnex. Na altura tive duvidas que fosse isso, parei com o Sanex e aliviou mas foi ficando um eczema.Tratei o pescoço e o peito com creme ADERMA. Resultou e não tenho nada. Um dia destes fui experimentar novamente o gel Sanex e começei logo a sentir uma ligeira comichão e ardor. Já estava a começar. Agora tenho a certeza que foi o Sanex, NUNCA MAIS! Cuidado com isso nos putos, esse gel não vale nada

    ResponderEliminar
  11. Espero que os teus filhotes estejam melhores :)

    Deixei-te um "prémio" no meu blog. Espero que gostes :P
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. pois e prepara-te para muitas mais batidelas a Di passa a vida asim com a cabeça, ainda tem a testa amarelada desta ultima queda.
    jinhosss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |