Mudando de assunto

24 de janeiro de 2008

As semanas passam sem que demos conta. Aqui no trabalho o serviço vai-se fazendo. O movimento não é o do início, porque estamos a meio gás. Muitos foram embora, mas enquanto o ordenado for assegurado vou-me mantendo calma e serena.
Ele está bem na escola. Deixo lá um miúdo tranquilo e feliz. A fruta tem marchado em doses muito reduzidas, mas interessa que ele se vá desligando dos boiões e isso foi conseguido. Já não entram lá em casa há mais de 1 semana. Até na escola tem comido. E isso deixa-me muito contente.
Ela anda muito marota, muito comunicativa. Tem ficado a chorar no colégio, mas sei que depois fica bem. Claro que custa ouvi-la choramingar, mas sinto-a acarinhada e isso é essencial.
Andam nos preparativos para o Carnaval, já lá deixei umas collants pretas e uma camisola branca, para compor a máscara...que é segredo [;)].

3 comentários:

  1. Raquel,
    Lamento muito que não tenhas conseguido, mas por favor, volta a tentar, a terceira é de vez!
    Por causa disso é que o meu marido ainda não tem carta, porque desistiu e quem se sente cansada por vezes ,SOU EU!
    É tudo para cima de mim, sou eu que vou buscá-las que vou levá-las, que vou ás compras, que conduzo kms e kms quando por vezes já não tenho vontade. Sou eu que vou de férias a conduzir..
    O que sempre foi um prazer, ao fim de 14 anos é um cansaço extremo.
    Por tudo, pelos teus filhos pela tua independência, não desistas!

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Ea fica bem...no colinho da tia e das "tias" que a adoptaram. ela Adora a Maria João, hoje queria o colinho dela.

    jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |