Hoje de manhã

24 de janeiro de 2008

Foi a morning after, como qualquer manhã que preceda algum acontecimento importante. Desta feita o rescaldo era negativo. É sempre mau refazermo-nos de algo que nos consumiu durante tanto tempo e não teve o desfecho pretendido. É ter de voltar a formatar o disco. Juntar os cacos.
A caminho do trabalho, no lugar do pendura, como sempre, olhava cada condutor e pensava -porquê???
Se esta gente toda conseguiu...porquê??
Enfim...tenho mesmo de seguir em frente. Esquecer.
Acho mesmo que não tinha que ser. Algo em mim me diz que não devo forçar a sorte. Acho mesmo que vou ficar por aqui.
Resta-me aceitar(me), e assimilar a minha opção.

6 comentários:

  1. eu quando tirei a carta passei muitos anos sem conduzir e isso deu-me medos. ampliava tudo e cada vez que via uma velhota ao volante pensava "se ela consegue eu também conseguia". mas não, não era capaz.

    um houve um click.

    um dia também vais ter o teu click. não deixes é de ir conduzindo, de ter a possibilidade de sentir o carro como um prolongamento teu. mete-te em ruelas, em estradas onde ninguém passa. mas não deixes largar. é que não vale a pena

    ResponderEliminar
  2. Há tanto nabo a conduzir...
    Enfim.
    Deixa lá...pode ser q seja para a proxima.
    Não tem q ser já!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. já deixei a minha opinião... acho que não devias por um fim nisto... acho que assim, é que desperdiças-te o dinheiro já gasto... pensa bem miga!
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  4. eu continuo a dizer qwue devias tentar de novo um dia que penses rtirar de novo mais ser mais caro.
    porque nao treinas um fim de semana ai em algum sitio sem carros?
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Apagaste o post? Li tudo. Tantos textos mulher. Gosto! Cheira a luta e a dia a dia. Estás a ver os tais efeitos da escrita, sobre os quais postei? É isso! Luz

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que não existe nenhuma obrigatoriedade de se ser encartado. Como tu dizes, não se deve forçar a sorte.
    Não vejo mal nenhum em que desistas da ideia. A carta de condução é apenas um documento, não é nenhum "diploma" que confira superioridade intelectual (ou a outro qualquer nível) a quem a tem. Se te apetecer, tudo bem. Se conduzir é contra a tua natureza, respeita isso, aceita isso. Vive bem com isso. Que mal tem? Eu cá gosto de ti de qualquer forma, e não te terei em melhor conta se um dia por algum motivo resolveres tentar de novo e conseguires.
    E sim, há muitíssimas injustiças. Eu fiz toda a espécie de azelhices durante o exame de condução, porque estava nervosa, e passei!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |