Grelhados na rua em noite fria

25 de janeiro de 2008

Apesar do frio, o jantar hoje foi confeccionado ao ar livre.
Acho que foi a estreia dela, depois de começar a andar, na calçada irregular da nossa rua.
Fez birras, porque é teimosa e mesmo não dando conta do recado (porque a rua é a descer), recusava ajuda de quem quer que fosse.
Anda tão chorona...os fins de dia são esgotantes. Ele não se cala com perguntas e ela está sempre virada do avesso com fome e com sono.
Assim como nós estamos cansados ao fim de um dia de trabalho, também eles estão moídos pelo dia no colégio.
Tudo junto traduz-se num jantar com muitas chamadas de atenção e pouca paciência. Confesso que quando estão ambos deitadinhos a dormir, respiro fundo e aproveito o silêncio da casa para retemperar forças e acumular saudades deles para a manhã seguinte.

6 comentários:

  1. sortudos... jantar feito na rua... quem me dera, ando com tantas saudades dos grelhados que fazemos NA RUA na casinha dos meus pais no Algarve... sabe mesmo bem, então naquelas noites quentes de Agosto, é do melhor, com dia quase até às 21 :) fizeste-me inveja miuda! A tua mais pequena está o máximo, e como já te disse, o gorro dela é lindo!
    Hoje tirei os pontos, tou toda dorida miga... :( onde é que me fui meter????
    Bom fs! Aproveitem. Amanhã ainda trabalho :( seca...
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  2. Que saudades das noites primaveris!
    Espero que te sintas melhor.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. tal e qual! até mesmo na parte do querer descer uma rua inclinada sem ajuda!

    e a tua miúda está linda. birrenta mas linda ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. eu acho e que eles sentem muito a diferença de estarmos ou nao calmas e sem stress. a di anda nma de birras sem fim ja nao sei que lhe faça
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |