Sou um bocado anti loja de chineses

7 de dezembro de 2007

Mas hoje perdi a cabeça e entrei numa...e não é que consegui comprar uma saia para mim??? (12,95€) Barata a feira!
Vamos lá a ver se não se desintegra toda à 1ª lavagem...hehehehehe.

9 comentários:

  1. também pode encolher, mudar de côr ou dar-te urticária!!! hehehe

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu, nunca me puxou para as frequentar muito, mais por altura do carnaval loll, para aproveitar as oportunidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas sorte... ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Lol, vocês são más linguas! :D
    Roupa nunca experimenteis, mas olha que malas...ando a ganhar coragem de por na maq a que comprei! :S

    ResponderEliminar
  5. estava hoje a pensar nisso. não gosto nada dos brinquedos de lá. fazem muita vista, mas depois partem-se todos. não lhes acho piada nenhuma. prefiro comprar uns lápis de cor e uma sebenta a uma criança, do que uma data de porcarias de plástico.será que estou a ser muito dura?

    Quanto à roupa, já lá comprei uma saia de ganga hiper simples e aguentou-se à bomboca. até agora.

    :D

    ResponderEliminar
  6. Olha que eu tenho um casaco que é usar e lavar, usar e lavar e está sempre óptimo! Os brinquedo é que são realmente do pior, sobretudo porque os que fazem barulho parecem ambulâncias loucas, aquelas pilhas - não sei lá como é! - nunca mais acabam, não têm botões de controlo de volume e são muito difíceis de partir à marretada (aqui a nossa opinião afasta-se das anteriores!)...

    :D

    ResponderEliminar
  7. Os produtos deles não valem nada. Eu bem tentei. Só raras excepções. Os brinquedos electrónicos duram um dia, os de plástico para rapaz duram, no máximo, dois e, por causa da porcaria de uma camisola, estraguei uma máquina cheia de roupa. Ficou tudo vermelho! Nunca tinha visto nada assim. Salvam-se doi ou três tops que comprei no Verão, tudo de uma assentada.


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho vários cascois de lojas chinesas e não me desiludiram (lavo-os na máquina inclusivamente) e também tenho alguns casaquinhos de malhinha com feicho ou lacinho à frente e também são lavar e usar :) camisolinhas daquelas tipo lycra ou algodão com lycra justinha de gola alta é que nem te aconselho... à primeira lavagem encolhem que se fartam... fica o umbigo todo à mostra e nos braços, parece que trazes uma camisola dos teus filhos vestida :) mas a saia até pode durar-te uma vida, eu não me queixo dos casaquinhos e dos "tapa pescoços" :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |