Mega bagunça

8 de dezembro de 2007

Esta madrugada o puto teve uma descarga intestinal absolutamente indescritível.
Acordei com um quero lavar o rabo!!!! completamente desesperado.
Sem perceber a magnitude da coisa, e meio a dormir, fui ter com ele e verifiquei que estava mijado até aos ossos. Mas o pior ainda não estava a descoberto. Todo ele era cocó. Tentei despi-lo, mal imaginava que mais valia estar quieta. Ele berrava porque devia estar muito desconfortável. E, de repente, começaram a cair objectos não identificados para o tapete, e aí dei-me conta do sucedido.
Chamei o Pai completamente em stress. Não sabia por onde pegar na criatura. Por último, desisti de tentar limpar o maior. Era impossível. Até o Noddy com que ele dorme sofreu danos colaterais. Foi dar um passeio à máquina de lavar.
Ajuntei tudo o que estava sujo no tapete, o Pai levou-o como pôde até à banheira e, depois dele estar lavado, pus as roupas no polliban e tirei a porcaria maior.
Fazer cama de lavado, pôr máquina a lavar. E, meia hora depois, já estavamos todos deitados outra vez.
Escusado será dizer, que não dormi mais...

7 comentários:

  1. XIIIIIIIII!!!!!! Mas o que foi isso afinal?! Deste-lhe pudim de farelo ao jantar??!! :D Tadinho! Achei o máximo o pragmatismo dele a dizer que queria lavar o rabo! Eu acho que tinha chamado uma ambulância, mas era para me levar a mim!!!

    :D

    ResponderEliminar
  2. Arre! A isso é que eu chamo uma bela maneira de acordar. Coitados! Mas dá para rir... Faz-me lembrar uma certa pessoa aí com os seus nove anos....LOLL


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  3. Caramba, cá por casa é quase todas as noites máquinas de roupa nocturnas, mas por causa dos vómitos da tosse. E olha que estou mesmo farta. Ainda no Sábado estávamos no monte, e lá vomita o miúdo: a minha mãe, a roupa TODA da cama, e a ele próprio. E lá nem temos máquina. É um desatino! Vou lhes arranjar uns pijamas impermeáveis ;)

    ResponderEliminar
  4. Shiiiiiiiiiiiii c'a g'anda m****!

    É tão mau... Ficaste logo bem acordada! :(

    :*

    ResponderEliminar
  5. bolas... quando estas coisas acontecem é muito chato... será que ele comeu qualquer coisa que lhe fez mal?

    ResponderEliminar
  6. Eu, quando tinha 4/5 anos, caguei atrás do cortinado e depois fingi que estava a brincar às escondidas. Mas ainda me lembro do bidé todo sujo de cocó quando fui lavar o rabo :) E a minha irmã, que cagou na banheira e ficou a brincar com a bela da poia ;) lol

    Sabes o que eu acho? K deves parar com os chocolates do calendario do advento. É o que dá as tradições do natal... dá em m$%&# :))

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |