Já não dormimos uma noite seguida há muito tempo

6 de dezembro de 2007

Desde que a Diana nasceu é impossível.
Com o Gabriel sempre foi um dado adquirido.
Consigo contar as más noites que nos deu com os dedos de uma só mão.
Ela, embora não dê noites horrorosas, choraminga 3 e 4 vezes/noite a reclamar a chucha. Bem sei que é só levantar-me, ajeitá-la, devolver-lhe a chucha e a fraldinha e ela fica-se. Mas é uma quebra no sono terrível. Pelo menos para mim, que tenho o sono leve.
Acabo por nunca ferrar a 100%.
Esta noite, no entanto, foi ao Gabriel que deu o salamaleque.
Acordou eram umas 2 da matina a querer água. É coisa proibida por estes dias...senão temos xixi, na certa, pela manhã.
Foi uma birra...estava super desperto. O pai pediu-lhe que descesse. Foi fazer xixi.
Depois deitou-se e quando o pai se tinha acabado de deitar, pôs-se a perguntar se podia descer as escadas, como se achasse que já estava na hora de acordar. Eu, a esta altura, já estava em broa.
Vociferei umas quantas palavras de ordem, ele chorou, lamuriou, ao fim de uns 10 minutos lá se calou e foi até de manhã.
Claro que, 2 horas depois, foi ela que deu sinal...e assim vão as nossas noites.

3 comentários:

  1. Alguém falou em dormir á noite de seguida???....
    Eu nem sei o que isso é... :P

    ResponderEliminar
  2. e olha que até têm sorte vocês... a minha naninhas dá noites horríveis desde os 6 meses e quando falo em horríveis, é mesmo horríveis... tipo acordar noites seguidas de hora a hora e ser preciso eu(e sim, EU, porque ela não quer o pai de noite nem pintada) lá ir, ou para por a chucha, ou tapar, ou aconchegar a fralda, ou, pegar mesmo ao colo... agora com a chegada dos meus pais anda mais calminha, mas já sei que é momentâneo porque o normal dela é dar noites destas e eu não descanso nada é por isso, acho, que ando a sentir-me tão cansada, tão em baixo e tão sem forças...

    ResponderEliminar
  3. Para que eu possa dormir,o meu acaba a noite na minha cama:(
    É uma miséria...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |