Ela

16 de dezembro de 2007

Tem as bochechas roxas e secas por conta do frio que tem feito.
Hoje tenho estado a besuntá-la de *creme...
Não dormiu quase nada a seguir ao almoço. Anda aflita dos dentes. Nasceu um a semana passada e o que estava quase a romper em baixo finalmente saiu.
Já tem 13.
Continua muito tímida no que diz respeito a andar.
De vez em quando larga-se e lá faz uma gracinha em dar 3 ou 4 passos sozinha, mas não é nada constante. Gatinhar continua a ser mais fácil. Claro que me dá dó vê-la de mãos e joelhos no chão frio...mas que posso fazer...
*eu uso o cold cream da Klorane

5 comentários:

  1. Eu costumo por o col cream da Mustela na carinha da Naninhas e resulta bem para o frio. A minha costuma criar borbulhinhas pequeninas e vermelhas nas bochechas quando o tempo arrefece e este creme acaba com elas e deixa-a bem hidratada.
    Quanto aos dentes a tua miuda é uma despachada! A minha tem 14 totalmente de fora e mais 2 com a cabecinha a ver-se mas que estão a demorar para sair...
    Tb me custa ver a minha pelo chão frio... ela, apesar de andar, gosta de se sentar no chão para brincar e até de se deitar... ando sempre a pedir para que se levante, tb me faz "comichão"
    Bjs, momentosaoluar

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, não é o col cream, mas sim, o cold cream da mustela... sorry

    ResponderEliminar
  3. Tambem uso o creme que Rita fala em Duda, já desde Bebé, nunca sai de casa sem ele na cara. Experimenta!
    Vais ver que logo logo ela começa a andar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso uso o cold cream tb mas na Uriage e recomendo ;)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Eu opto pelos da Avene porque para a pele da Kika resultam melhor, mas com este frio é difícil descobrir algo que resulte mesmo....

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |