Arrumações

16 de dezembro de 2007

Com a noite de Natal aí à porta, era urgente dar uma escolha nos brinquedos.
Para minha surpresa, o Gabriel reagiu muito bem, e até ajudou a escolher o que já estava estragado, para deitarmos fora.
Os 2 caixotes da sala, que estavam a abarrotar, estão apenas pela metade.
Ao contrário das minhas expectativas, deitei mais coisas fora do que as que juntei para dar.
Foram 2 sacos contra 1.
Houve algumas coisas, muito poucas, que reciclei, ou seja, foram para o quarto da Diana.
Agora venham mais tralhas. Já estou pronta para elas. :)

1 comentário:

  1. Tb tenho de fazer isso e com a roupa da Nana também... mas a vontade ainda não chegou... e nem quero pensar quando chegar o Natal, os brinquedos aumentam que é um disparate, não há sítio para tanta tralha... :) mas tb tenho de fazer uma escolha num destes dias.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |