Passámos ao Inverno

19 de novembro de 2007

Sem passar pelo Outono.
É que, para além da chuva, está frio!

Já estou mais ambientada ao trabalho lá no escritório, mas quer-me cá parecer que ali as pessoas (vulgo, comerciais de vendas) estão sempre a rodar, e que no momento em que estamos a começar a ficar mais à vontade uns com os outros, pimba, chicotada psicológica...lá se vai um embora. Ou porque se despedem ou porque são despedidos.
Hoje foi mais um.
Esta semana, faz 1 mês que regressei ao trabalho, depois de 3 longos e deliciosos anos em casa com os meus filhos.

A carta (ou melhor, as aulas de condução) anda a queimar-me os neurónios de uma maneira...ando mesmo em stress com aquela porcaria...
Na última aula saí de lá lavada em lágrimas.
Só me apetece desistir...devo ser a pessoa mais burra e descoordenada que existe à face da terra.


7 comentários:

  1. No que diz respeito à carta eu era igualzinha...
    E mesmo quando a tirei, fazia algumas as asneiras e estava sempre a dizer que detestava conduzir... e que qualquer dia não pegava mais no carro, continuei a pegar por insistência do Paulo...por isso, tem calma que isso é normal e passa.
    Quanto ao trabalho...infelizmente hoje em dia cada vez se conhecem mais situações como essa que vives lá...deixa rolar, faz o teu trabalho o melhor que souberes e não te preocupes ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. não penses assim, é normalíssimo sentires isso, posso dizer-te que na minha 14 ou 15ª aula tb saí lavada em lágrimas e a minha mãe até ligou ao instrutor para saber o que se passava, ele disse-lhe que nada, que apenas estavamos já avançados e ele tinha decidido não me ajudar mais e deixou-me sozinha, claro que o resultado foi catastrófico... mas tirei a carta nas aulas normais e agora não vivo sem o carro. Força miga! É tudo uma questão de prática e de ganhares confiança em ti... eu tb chorei, mas depois, correu tudo bem... e tu também vais conseguir, consegues tudo porque é que não hás-de vencer mais este precauso? Beijocas e força!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas descoordenadas!!!EH EH EH!

    Oh miga calma, aprender a conduzir vem com a experiência!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. acredita no que te digo: se eu consegui, tu também consegues!!

    (só não vale desistir!!)

    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Raquel,

    Tenho uma amiga que só passou no exame de condução à terceira. E isto porque se sentia tão nervosa e insegura que o pé dela tremia na embraiagem e deixava o carro vir abaixo. Esteve para desistir, mas não o fez. Isto passou-se para aí há 15 anos. Hoje ela guia relaxadamente para todo o lado.

    Força!

    Bj grande!

    PS: sei que te devo um almocinho e não me esqueci, só que ando um bocado atrapalhada com um trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Tu és mesmo é parva :D
    Chora se for preciso, isso descomprime mas não te consumas mulher!
    Acredita em ti! se eu consegui (eu, que acho que não tenho jeito para nada que tenha a ver com destreza!) tu também consegues!
    Vá, cabeça erguida ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. bem que posso eu dizer? só passei no exame de conduçãoà terceira, tive imensas aulas de condução pra aí umas 45 (com os chumbos e tudo mais) mas o meu problema era o nervosismo que me descoordenava! para veres o meu instrutor dizia que eu conduzia melhor que muita gente que andava na estrada! nunca desisti, mesmo com o desalento dos chumbos, só que a mim dáva-me para rir! o que posso fazer sou ao contrário das outras pessoas!
    mas não desanimes descomprime antes das aulas e tenta n ires nervosa!
    beijinhos e boas aulas ou como me diziam boas curvas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |