Comprei-me uns miminhos

19 de novembro de 2007

Aqui.
Não são lindas, as minhas pregadeiras???

10 comentários:

  1. Obrigado Raquel pelo carinho que dás aos meus artigos, beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  2. LINDOS! ADOREI! Vou cuscar e ver se compro alguma coisinha até para oferecer no Natal...

    ResponderEliminar
  3. Muito lindos!

    (estou em falta contigo, mas não tem dado para terminar, mas quero que saibas que não está esquecido.)

    ResponderEliminar
  4. Super lindas! ja fui cuscar o site e tem coisas maravilhosas! (é so gastar dinheiro) bjk***

    ResponderEliminar
  5. Fashion!
    Só podia, vindas de onde vêm :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito! Tenho duas borboletas! :D

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |