Daqui a 1 mês e meio

29 de novembro de 2007

O Pai faz 30 anos.
E pensar que o conheci com 17. Ainda mal tinha barba...
Vai entrar nos 'intas... Chega ao fim a década dos 'intes.
Claro que a idade não importa.
Importa aquilo que se é. E não obstante ter cara de miúdo tem sido um óptimo pai, um marido maravilhoso.
Embora quem olhe para ele não lhe atribua as responsabilidades que efectivamente tem, ele cumpre-as e dá o seu melhor.
Afinal, nem tudo o que parece, é.
e não te assustes! Os trinta não mordem...

8 comentários:

  1. não mordem, mas tb n~~ao perdoam :) eu entrei no ano passado, agora faltam uns 20 dias para eu entrar é nos 31 :(

    ResponderEliminar
  2. ...os trinta são magnificos!!!!
    ...eu já estou nos trinta há 3!!!!!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  3. ena o meu irmão já vai entrar nos intas...eheheheh.

    ResponderEliminar
  4. A experiência pede licença para falar. Posso? Pois cá vai: os 30 trazem-nos tanta serenidade... aproveitem!

    ResponderEliminar
  5. Trintaaaa tem outro sabor :-) vais gostar.

    ResponderEliminar
  6. Os 30 são do melhor!
    AH GANDA P. :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Entrar nos trintas deixa-nos um pouco nostálgicos...no próprio dia que fiz anos fiquei com a neura. Agora sinto-me lindamente... já passou e mais virão.

    ResponderEliminar
  8. Nao doi mesmo nada! é mesmo so a visao do futuro que muda (compreendemos melhor as experiencias do passado!)! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |