Faltam (só) 2 dias

9 de outubro de 2007

tiradas hoje, com a máquina da minha irmã

24 comentários:

  1. Tão linda!!!!!!
    Tá quase quase!!!!!!! :)
    jinhus

    ResponderEliminar
  2. Que fofa!
    Adorei os dentinhos hehe (está diferente!!)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. A princesinha Diana querida e linda!
    Falta pouco e estamos em contagem regressiva juntos.
    Muitas beijocas
    FlaviaPM e Malu

    ResponderEliminar
  4. Falta pouquinho...........

    Vai haver bolo?
    lolol

    bjs gulosos

    ResponderEliminar
  5. está cada vez mais linda... jocas da tia

    ResponderEliminar
  6. Está quase!!!!
    Tu não sabes mas eu "vi" a Diana nascer... :) Era uma leitora daquelas silenciosas...!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fofa mesmo! E tantos dentes :) a nana anda aflitinha com nascimento de molares e caninos tudo ao mesmo tempo... tem uma série deles novos a quererem espreitar, roi tudo, baba-se, come pior... fases... e a tua às portinhas do 1º anito! Quase quase uma mulherzinha :) é no dia em que temos a reunião na escolinha...

    ResponderEliminar
  8. Começa a contagem decrescente para o dia de festa.
    Bons preparativos mamã.
    Bjs para vós

    ResponderEliminar
  9. Que linda!!!:)
    Tambem acho que ela está diferente!
    Já falta pouco para o 1o ano!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. está mais gira! deve ser da máquina! hehehehe!!!
    sobrinha linda! quase quase que nasceu no mesmo dia que a tia!!!

    bjs***

    ps: sugestão de prenda no meu blog!.... vê lá se vais lá ver!

    ResponderEliminar
  11. Está linda!!!
    é já amanhã!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Cara mais linda!

    Tens uns filhos L-I-N-D-O-S!!!

    Já te disse eu sei, mas não me canso de o fazer ;)

    Beijos enormes

    ResponderEliminar
  13. Parece impossível! Na segunda já parece uma menininha e muito menos bebé. Cada dia mais querida!

    ResponderEliminar
  14. Linda de morrer... e querida!

    a minha preferida é a do canto inferior esquerdo ... só apetece dar beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Hihihihi ta quase, ta quase!!

    Que pepsodent mais ternurento. :):):)


    Beijoosssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |