59! 59! 59!

9 de outubro de 2007

Peso 59 Kg!!!

Só falta perder mais 2...

18 comentários:

  1. Muitos parabéns, isso é que é força de vontade, eu tb precisava de perder uns quilitos hehe.

    Beijinhos :o)

    ResponderEliminar
  2. Já faltou mais...

    Também eu precisava perder uns kilitos mas não porque tenham ficado da gravidez O peso é o mesmo de há 2 anos) mas porque fiquei balofa. Mas falta a força de vontade para fazer dieta. Logo eu que tanto gosto de doces e estou a entrar na altura do ano em que só estou bem a comer coisas com chocolate. Muito chocolate. lol

    Tens com cada história em busca de emprego... vai lá, vai. Isso é que foi mesmo azar. Perder o barco por segundos. É lixado mesmo. Mas desculpa lá que o fulano deve ser daquelas pessoas que não tem qualquer escrúpulo em espezinhar os outros. Se calhar até foi melhor para ti.

    Tal como tu também eu já não passo sem a máquina fotográfica (anda sempre comigo) e se me tivesse acontecido o mesmo, acho que não me tinha controlado e tinha feito "uma cena". Mas não voltaram lá? Nunca se sabe, podia ainda lá estar.

    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Já só falta um "bocadinho assim"! :D
    BOA!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!!!!! Falta muito pouco e isso ajuda bastante no ânimo! As minhas roupas já voltaram a servir, porque já perdi os quilos da gravidez (e principalmente da amamentação), mas como já estava acima do peso antes ainda tenho muito que trabalhar.... e olha que as vezes dá um preguiça!!!!
    Falta pouco para o aniversário da filhota e o Gabriel está um lindo rapazote!
    Beijocas em todos aí.
    Flávia PM e Malu

    ResponderEliminar
  5. E vai ser facil, mt fácil lá chegares, com essa motivação tão evidente.
    Força! E parabens!

    ResponderEliminar
  6. boa!!!! e sem aquele liquido horroroso!!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  7. Fixe! A minha dieta foi-se... perdi a força de vontade e ando gulosa até dizer basta... só como porcarias :(

    ResponderEliminar
  8. Orgulhosa de ti! Deves estar muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Boa! 2 kilinhos é num instante...

    ResponderEliminar
  10. Boa!!!!!


    Tens de me dar a receita. Preciso tantoo de perder 5 kilinhos:S:S

    Bjssssssss

    ResponderEliminar
  11. Mto bem! E o segredo da dieta? Foi só à base da alimentação? (e a bola de pilates utilizas?)


    :*

    ResponderEliminar
  12. 57 é o meu peso pré-Marta que não cheguei a recuperar por ter engravidado logo. meus ricos 57 kg, estão agora um pouco distantes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |