Esta noite

19 de outubro de 2007

Eram 3:20 da matina. Oiço uma voz que vem do sotão:
-mãe!!! quero fazer xixi!!! (de noite ainda usa fralda)
Eu, que sou uma bruxa má se me acordam de noite, levantei-me prontamente e disse ao Pedro:
- Isto é tão bom sinal!!! Que bom!!!
Acendi-lhe a luz e pedi que descesse. Fez.
Perguntei-lhe se queria voltar a pôr a fralda ou se queria antes uma cueca.
-uma cueca, mãe.
E dormiu. De cueca. Até as 7:30.
É tão bom que as coisas aconteçam assim. Quando eles nos fazem sinais de luzes. Quando transmitem que estão preparados.
Eu, que andava a adiar esta decisão, mesmo depois de muitas fraldas secas, hoje fui intimada a agir.

9 comentários:

  1. Eu também pecisei de intimação, deixa lá... Ai, mães, mães...

    ;)

    ResponderEliminar
  2. eu pensava que já tinhas tirado...

    fixe

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Que menino crescido o Gabriel. Se porto como um verdadeiro rapazinho!!!
    Lindo mesmo!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que bommmmmmmm

    Agora aproveita bem o fds que nós vamos FINALMENTE fazer o mesmo...
    :))))

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eh eh és tu e eu :))

    estão a crescer :)

    obrigada pelo convite e um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. pois...

    eu acho que se ficar à espera da intimação deste ele vai andar de fraldas o resto da vida ;)

    boa, gabriel!!! :D

    ResponderEliminar
  7. tudo é mais fácil quando parte deles :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. parabéns! já tens um pequenino homenzinho em casa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |