Quando ele chega

24 de setembro de 2007

Sinto-me completa outra vez.
[Não vou ser hipócrita e dizer que não me sabe bem andar a menos rotações quando ele está na escola, que tenho muito menos trabalho] mas quando finalmente lhe abro a porta e lhe sinto os contornos dos ombros, o calor do corpo, o beijo e abraço...é bom mas bom!
Segue-se a nossa conversa de todos os dias. Então que fizeste hoje? E o que comeste? Comeste tudo? E a sesta? Dormiste? Estás feliz?
Hoje cantou os Parabéns ao amigo Filipe. Vinha todo contente.

fiz pinturas, mãe! e estraguei o amarelo com este dedo [com o indicador espetado]
fiz um avião!

11 comentários:

  1. Imagino as saudades. Mas graças a deus começa a descobrir os encantos de lá estar.

    ResponderEliminar
  2. As saudades que eu tenho de um jantar a 7... temos k combinar para pôr a cusquice em dia!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ele está a entrar na rotina:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. K lindo....
    Ele k faça 1 desenho pra pores aki... Pra vermos o artist k ele é..
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Quie bom...ele vir sempre com histórias para contar.

    ResponderEliminar
  6. Essa parte das histórias (principalmente as que não saem a "saca-rolhas", aquelas de que falam por iniciativa própria) sabe sempre tão bem ouvir... não é? Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Ele já dorme bem lá?
    Acredito que sintas essa felicidade quando ele chega e acredito também, que sintas essa liberdade na ausência dele, são sentimentos normais :)e ouvi-lo a contar o que fez deve ser tão bom... a minha não fala, por isso, ainda não conta... ela continua doente, tem sido uma saga, com febres e vomitados que nem te conto. Hoje secalhar vamos ao pediatra... :( já me sinto sem forças.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. que bom, se há coisa que adore é ir buscar a minha à escola... mas agora com o meu curso não vai dar:(

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |