Num había nexexidade!

24 de setembro de 2007

Os dois ranhosos e com tosse.

10 comentários:

  1. Xi, eu só tenho uma e de certo q é por ser a que há! Este tempo não pode dar noutra coisa!
    - Obrigada :), 1€ e compras-lhes o DVD. Este Natal queria ter dado a casa á M, corri tudo e até liguei para a Mattel...mas parece q descontinuaram por aqui! :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel,
    As minhas tb começaram com o nariz a pingar, é mesmo do tempo. Mas eu adoro o inverno o que hei-de fazer? Adoro as roupas, adoro estar em casa e ouvir chover, adoro os relampagos..Será que é por ter nascido no rigor do inverno( Dezembro?) Quanto ao chão,por mais limpo que estejas eles limpam sempre.As minhas, ficam sempre com os joelhos sujos eh eh eh
    A Diana está um amor. Já sabes que eles seguem os mais velhos então deve andar sempre atrás da prima.
    Quanto ao Gabriel a escola veio mesmo desinibi-lo.

    Beijocas e uma boa semana
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Tb tenho um desses em casa, o tempo realmente não ajuda nada....
    Bjs e as melhoras
    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. as melhoras deles! a minha continua com febre. vou aguardar até amanhã (que faz o 3º dia), se não lhe passar, tenho de ligar ao médico.

    ResponderEliminar
  5. Adivinha-se um longo, longo inverno.

    ResponderEliminar
  6. é que está frio de manhã e ao fim da tarde! as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Pois, a quinta e mais uma série de coisas...a casa não!

    ResponderEliminar
  8. Este ano começam cedo!!

    A Mi tb ja esta a começar com tosse, e eu já estou a prevenir com os aerossois.

    As melhoras deles...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |