Prontos para mais uma semana

2 de setembro de 2007

Algumas das borbulhas do Gabriel já dão mostras de estar a secar.
Creio que a partir de hoje já não devem nascer mais.
Ele já anda saturado. Faz fitas para pôr o creme, não me deixa ver as da cabeça.
Ela, até ao fim da semana pode ainda vir a ter. São 10 dias de incubação...às vezes 15. Por isso ainda não posso dizer que está safa.
Acho que na última semana deu um salto no desenvolvimento. Anda muito mais faladora. Já aponta para as coisas com o dedinho indicador espetado. Põe o telefone no ouvido quando dizemos 'tá lá?' e há coisa de 2 dias que faz a lenga-lenga da 'pitinha pôs o ovo'.
Eu ando louca, por não sair de casa desde 3ª feira.
E este fim de semana tem tido dias tão bonitos...
E assim como quem não quer a coisa, entrámos em Setembro.


8 comentários:

  1. Está uma crecida a minha sobrinha goda. Sobrinho tem paciencia, agora passa num estante. Raquel tu podes sair com ele a partir do momento em que estão a secar, não pode é apanhar sol. jocas

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo Raquel... agora já passou a fase mais critica aproveita um pouco a rua com eles. Se ela apanha é pior... mais uns dias em casa. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel,
    Vamos lá ver se essa varicela vai embora de vez, e que não pegue a Diana.
    PS:Será que é do nome DIANA? È que a minha também vai dar-me muito trabalho.
    Tu nem imaginas as coisas que ela é capaz de fazer.
    Até consegue arrancar-me uma planta pela raiz e andar com ela não mão a sujar tudo de terra.. É incrivel.

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  4. A cumplicidade dos dois juntos é tão linda

    ResponderEliminar
  5. O cabelinho dela está muito engraçado!!! Vamos ver se se safa desta...

    ResponderEliminar
  6. Não deve ser nada fácil, não!
    As melhoras rápidas... Que as borbulhas e a comichão digam adeus bem depressa.
    :*

    ResponderEliminar
  7. Eu acho impressionante é que tu te mantenhas sem pintas! A ciência devia estudar casos de imunidade como o teu, a sério! Conheço outro assim, ainda mais flagrante: a auxiliar da sala da R. nunca teve varicela na vida e todos os anos lida com sarapintados!

    Quem sabe se a Diana não se livra eternamente da maleita como tu?!

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |