Perdoem-me a ignorância

4 de setembro de 2007

Mas alguém me sabe dizer em que consiste ser um/a assistente de BackOffice??

7 comentários:

  1. ???? tb não sei :( parece alguém que fica a dar assistência lá atrás, sem ser visto, mas que depois vai-se a ver e faz o trabalho todo... esquece... divagações tontas...

    ResponderEliminar
  2. Se é o que penso isso tem a ver com programação informática. Backoffice é o que se chama à parte de administração e actualização de um determnado site ou software. Penso que será isso que pedem como assistente de backoffice. Mas tmabém pode ter a ver com secretariado de uma determinada área (que use o tal termo bakoffice) por isso não te dou certeza...

    ResponderEliminar
  3. ah e vai daí pode ser qq coisa ligada com a gestão e serviços finaceiros...
    não faço ideia! Tens de ver que tipo de empresa é e quais as qualificações que pedem.
    (ainda te confundi mais não?)

    ResponderEliminar
  4. Sim backoffice é o que a mama em cima referiu, é quem faz a actualização de um site ou software....mas secalhar é outra coisa.

    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Então é assim: existe o assistente de FRONTOFFICE( geralmente associado a linha de apoio e atendimento ao cliente) backoffice á a "linha" que n faz atendimento directo ao cliente, parte + administrativa..Regra geral diz respeito aos "FAMOSOS" call-centers..(infelizmente já passei por alguns...)

    ResponderEliminar
  6. No meu trabalho, quem trabalha na área de backoffice é como disse a momentos ao luar, é aquele q trabalha na rectaguarda para alguém que está no atendimento ao publico ter a papinha toda feita...mas estes meus colegas são formados em gestão.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |