Out of place

27 de setembro de 2007

Não me vejo a voltar ao comboio, ao metro, aos encontrões em hora de ponta. A andar no meio das gentes. Não me vejo a escolher a roupa de manhã, a despachar 2 crianças pequenas e a olhar para o relógio porque tenho que apanhar o das 'e vinte' senão chego atrasada. O perder-me em pensamentos sobre eles enquanto olho o rio do cimo da ponte.
O barulho dos carros, o dizer adeus, o passo apressado, o cheiro a café na estação. As filas para as revistas e jornais, na tabacaria. As escadas rolantes.
Não me imagino. Sei que durante as 1ªs semanas de trabalho sentir-me-ei outra pessoa no corpo de sempre.

3 anos é muito tempo...

13 comentários:

  1. acabou-se a boa vida!!!! à pois é!!!! querias!! eu agradeço todos os dias por trabalhar perto de casa, de poder ir e vir de carro e fora de grandes confusões (apesar de apanhar sempre um pouquinho de transito). mas ... quando é preciso é preciso! vai correr tudo bem! força!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. não Rute...são só divagações...mesmo q não seja este é ponto assente q vou trabalhar...falta só saber quando e onde.

    ResponderEliminar
  3. Depois de uns dias habituas-te :)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra bem, que gostes, que fiques!
    Beijocas
    (já te disse que estás LINDA??? ;))

    ResponderEliminar
  5. :(
    não encontravas nada "desse" lado?...
    "aqui" é muito stress...
    (felizmente mudei da baixa para o parque das nações)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pois , imagino :S eu não gost de transportes públicos. Ainda não tiraste a carta?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Há um quê de romântico na tua descrição. A sério. Fez-me lembrar tudo em versão filme. A luta do dia a dia, o cheirinho a café. Tu adaptas-te rápido, tenho a certeza que sim.

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer que conseguiste o emprego?

    ResponderEliminar
  9. Isso, garanto-te, vai ser o que menos custa!!!!
    E o cheira a café acredita que aligeitou as coisas um pouco! :)
    vai correr tudo bem, vais ver que sim.

    ResponderEliminar
  10. não consegui entender se correu bem :p
    Eu continuo á mais de 1 ano a sentir a mesma coisa, mas ao contrário! Queria estar em casa na hora de ponta, não queria ter que despachar á pressa 1 criança, não queria andar em filas, não queria nunca dizer adeus mas tem de ser :(

    ResponderEliminar
  11. Que bom Raquel... vais te sentir melhor e mais realizada e o amor que tens pelos teus filhos agora será demonstrado com imensas saudades... Parabéns e aproveita bem!!!

    ResponderEliminar
  12. POis é amiga...mas acabamos por nos habituar!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |