De menina

28 de setembro de 2007

As roupas são deliciosas. Perco-me nos bordadados de lã em bombazina, nos detalhes do corte dos vestidos. (não gosto muito de laços, nem de rendas, nem de folharecos)
Gosto de saias de ganga, de casaquinhos com um só botão no peito.
Gosto de roupa infantil. Não gosto de ver peças de crescida em tamanho pequeno. Às crianças o seu universo...
Gosto de elásticos e ganchos (ainda não me desforrei -completamente- neste campo, mas lá chegaremos)
Esta será, em princípio a roupa que vai vestir no dia do seu 1º aniversário.
(foi a avó Gui que deu)

claro que se estiver muito calor, temos que pensar numa alternativa...

5 comentários:

  1. Seria uma pena se estivesse muito calor! Tão giro!

    ResponderEliminar
  2. é um mimo! e realmente uma mãe perde-se no universo de roupa de menina :) eu também adoro vestidinhos e casaquinhos e ganchinhos... mas normalmente visto mais calcinhas à minha, só pelo facto de achar mais prático! Eles estão muito lindos! Aproveitem bem esta fase! Beijocas (por cá, tou bem debilitada, ainda não fiz outra coisa senão vomitar e fazer diarreia. O médico já veio cá a casa... tou a dieta - quase que só como arroz também nem sinto apetite... as dores são muitas e agora entendo o que a Nana andou a sofrer sem saber falar... dá pena...). Bem, espero melhorar e ir de férias! Se não for, depois dou notícias. Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. As meninas são demais.
    Mas olha que estou a divertir-me à brava a vestir o Dé :)
    Beijocas
    (n consigo ver a foto)

    ResponderEliminar
  4. Quanto corderozinha. mas é muito bonito.
    jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |