Brincadeiras

13 de setembro de 2007



What Raquel Means


R is for Rich

A is for Arty

Q is for Quixotic

U is for Useful

E is for Enlightened

L is for Luxurious



Epá! Rica não sou...era bom...mas não.
Quixótica??? Que raio é isso? Lá que às vezes parece que ando a lutar contra moínhos de vento, é verdade.
Útil e iluminada é bonito...gostava de pensar que o sou.
Quanto ao último adjectivo, pode ter variadas interpretações...luxuriante, soberba, sensual, dada ao prazer???
Talvez...com os ingredientes certos ;)


4 comentários:

  1. Tb vou fazer ;)
    Ainda não comentei, mas o template novo ficou muito fofo! Eu tenho paixão por esses ursinhos, tenho vários em peluche :) e um em porta chaves... gosto muito dessas infantilidades! Sou uma criança eterna... tb tenho paixão por coisinhas da Hello Kitty... enfim, há coisas bem piores :)
    Não sabia que existia benuron em xarope, já pedi ao meu pai para comprar e a minha mãe já lhe deu, correu melhor do que o supositório, parece que ela gostou. Bigada pela dica. Mas ela não está melhor, a febre continua persistente. Ao fim das 48 horas, se não passar tenho de ligar ao pediatra, pode ser que ela tenha apanhado uma qualquer virose na escola... isto já se sabe... escola=doenças... tenho de aguardar...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |