Não aconselhável aos mais sensíveis

10 de agosto de 2007

Pois é...cheguei do dentista ainda há pouco.
Uma gengive inflamada por conta de placa bacteriana...
Isto tudo porque aqui a je esfregava a zona à volta do implante com muito cuidadinho e assim a gengive foi acumulando impurezas que não devia. A tal história de que fazer os dentes sangrar é bom. Ficou mole e foi descaindo. Metade do dente estava tapada.
E pronto, tomá lá um buraco na gengive mesmo aí à frente para todos verem e dá cá 60 euros.
Valeu ouvir o meu filho, do alto do seu cavalheirismo pueril dizer (enquanto eu me via ao espelho e lhe mostrava as maldades que a doutora me tinha feito), tens uns dentes lindos mãe...
Tão pequenino e já sabe tão bem enfiar umas petas a bem do ego da mamã...

12 comentários:

  1. E pensar que preciso de lá ir...
    Estou só á espera de passar esta fase dos enjoos e tenho mesmo que ir!
    Tambem sempre ouvi dizer que sangrar a gengive é bom!!

    Beijinho e melhoras!!

    ResponderEliminar
  2. Fogo! Estou arrepiada! Mas a gengiva não te dói assim nesse estado? As melhoras e um beijinho GRANDE!

    Mocas

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente...acho que perfiro que a minha boca... bem não sei!!!! Isso deve doer. Pronto já fiquei doente só de olhar. As melhoras. beijinho

    ResponderEliminar
  4. ui! espero que não tenha doído muito.
    Depressa vai ficar bom;
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ai k até me doeu :(
    K xatice pá!
    jinhus

    ResponderEliminar
  6. Xiii, eu só de olhar doi-me logo tudo... tenho pavor de dentista e tenho dentes para arranjar. Que treta... e sempre pensei que os implantes não dessem chatices.

    ResponderEliminar
  7. Agora já sabes: esfrega isso com força :p
    Beijocas e rápidas melhoras (é impressão minha ou os dentistas levam couro e cabelo???)

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu vou lá na 2.ª feira... Vamos ver como corre...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. xiii que isso ficou giro ficou...
    acho que vou começar a esfregar melhor os dentes pois tb faço isso do tipo como doi a esfregar faço com cuidado mas o dentista ja me avisou que tenho sempre as gengivas inflamadas porque nao esfrego ate deitar sangue para sair a porcaria....
    espero que melhores rapido.
    jinhos

    ResponderEliminar
  10. Deve ter-te doído horrores...
    O que vale é que na boca cicatriza tudo muito rápido....

    ResponderEliminar
  11. Uiiiiii

    Espero que ja estejas melhor!

    Beijosssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |