Movimento

10 de agosto de 2007

Um dos seus passatempos favoritos.
Saltar em cima da nossa cama.

12 comentários:

  1. hehehe :) quando eu era pequena fiz isso e parti a tábua (não me estou a lembrar do nome correcto) que fica a segurar o colchão... fiquei semanas de castigo...
    =)****

    ResponderEliminar
  2. E de cueca! BOA :)
    Beijocas (está tão grande!!)

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta?? Ainda me lembro de eu e o teu marido (meu irmão, para quem n sabe), saltarmos os dois na cama da minha mãe, ela até lhe dava uma coisinha má. O Miguel tem a mesma panca.

    ResponderEliminar
  4. O meu filho é mais em cima do sofá...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A minha Joana tb adora...

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual o Rodrigo!! Assim de cuecas de manhã, ou todo nuzinho, depois do banho :)

    Adora!

    Está tão grande o teu filhote! Estão uns rapazolas!

    ResponderEliminar
  7. Qualquer dia dizes adeus ao estrado lol

    ResponderEliminar
  8. ui, se o meu cresce e lhe dá pa isso amola-me a cama toda eh eh
    as fotos estão excelentes!!!

    ResponderEliminar
  9. Bem, o Francisco também adora saltar em cima da cama, mas dá-se-me aqui cada coisa prós lados do coração...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Por cá também. Até o mais pequeno já salta (com ajuda, claro!)

    ResponderEliminar
  11. Porque é que eles gostam todos do mesmo? Cá em casa temos dois a fazer isso e uma que para lá caminha....

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |