Depois de 1 semana e 2 dias...

18 de julho de 2007

...de dieta, não posso dizer que tenha fome ou vontade de atacar o frigorífico.
Consegui chegar a um estado de auto-controle e só isso já é muito bom.
O grande problema é que começam a faltar-me ideias no que diz respeito ao que fazer para comer.
Só grelhados e cozidos, saladinhas, sopa sem batata.
O cardápio é algo limitado.
Acho que até me vou sentir culpada quando começar a comer comida 'normal'.
E a balança já começa a pender para os 61 ;)

7 comentários:

  1. O truque está nos molhos que alteram por completo o paladar :P

    (respondi-te lá no meu canto)

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou a conseguir agora :( tou viciada em pão e sopa sem batatas??? como a fazes?

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é....mas eu agora nad de dietas :)


    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Oh boa!!!!!!!!!
    Mas as tuas receitas vegetarianas devem ajudar-te a encontrar cardápio novo ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  5. Vais conseguir, quando começares a comprar roupas novas, vais sentir mais uma motivação para controlo alimentar. Já te reeducaste, agora basta manteres.
    Beijos grandes e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Ai dieta!!! Nem quero pensar...
    Força!!!! Quando os tamanhos começam a diminuir é uma maravilha!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. a parte mais dificil, que são estas duas semanas, já está quase a acabar!!! força!!

    bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |