Pois que comprei

26 de junho de 2007


Pois que é mesmo DE-LI-CI-O-SO!!!

12 comentários:

  1. E à vista também parece ser delicioso...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Aiii sinto-me uma ignorante... o que é isso?
    LOL (deve ser a coisa mais conhecida do momento, mas eu ando a leste de tudo )

    ResponderEliminar
  3. mtooo bom!!

    tb tenho. Hihihihihi

    beijossssss

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um da DKNY mas é outro, um frasco alto e fininho, foi o primeiro que saiu e é muito muito bom! Esse teu eu nunca cheirei... tenho de experimentar... :) has-de cheirar o Individuele da Montblanc. É tão bom...

    ResponderEliminar
  5. Ai que bom ;)
    Fico feliz e escolheste muito bem!

    Beijocas cheirosas

    ResponderEliminar
  6. Olha o meu acabou...tenho de comprar um , e vou cheirar esse...se calhar lá vamos andar com o mesmo cheirinho!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito de perfumes doces e esse tem todo o ar disso. será?

    ResponderEliminar
  8. cá temos masi é mais o de homem.... !!!

    tb tenho de pensar em comprar o de gaja

    ResponderEliminar
  9. Nos devemos ter os mesmos gostos em perfumes!!

    Tenho o verde e cheira taoooo bem!!

    ResponderEliminar
  10. Sabes o que me parecia uma caixinha de bombons....lolll

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |