Inédito

5 de junho de 2007

Acabei de perceber que, nesta fase, consegui escrever 3 posts seguidos sem as palavras xixi e cocó.
Uma vez que neste já escrevi, aproveito para deixar registado que os xixis são na sanita e ponto final. É para ele um dado adquirido e vai sozinho quando lhe dá a vontade.
Em pé, como os crescidos, nada de xixis sentado.
Os cocós está mais custoso. Hoje fez no chão da casa de banho. No problemo!
Veio imediatamente avisar-me que tinha feito. Percebi que queria fazer sozinho, mas como é óbvio ainda não consegue sentar-se na sanita sem ajuda e deu asneira. Paciência. Pelo menos já sente que quer fazer e vai.
Tudo sobre rodas so far.

11 comentários:

  1. Eu nao sei se aí há mas cá existem uns mini degraus para os ajudar a subir para a sanita,se calhar ajudava...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! E ele chega a sanita sem ajuda? A minha sugestão tb era deixares um degrau por baixo da sanita para ele poder subir qd quiser (ele não usa redutor nem nada?) É um rapaz todo despachado está visto :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lipa: ele usa o reductor para fazer cocó. Coisa que ainda não aconteceu. Eu acho que ele quer fazer tudo sozinho e como não consegue subir sem ajuda fez o cocó no chão.

    Para fazer xixi é sem reductor, em pé como os homens ;).

    ResponderEliminar
  4. Vai aos "trezentos" e compra um mini-banco tipo do do reclame do papel húmido, resulta na perfeição!

    ResponderEliminar
  5. Esse puto é um cagão :)) Só espero que não acabe como o Mourinho LOL :)

    ResponderEliminar
  6. loooooooooool
    Farto-me de rir com as aventuras dos xixis e cocos do Gabriel!
    Hihhihihih

    Mas até está a correr bem!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |